Tanaka Sentai 11 – O Pior da Temporada de Inverno de 2016

Tanaka Sentai 11-3

Igor Mendonça e Eduardo Eugênio se sacrificam pelos seus ouvintes em uma missão cruel: assistir ao máximo de animes que a temporada tem a oferecer, só para fazer o Tanaka Awards no fim do ano ser de qualidade. E no meio dessa missão, muitas baixas acontecem, nossos heróis sofrem e muitos acabam assistindo séries como Norn9. Mas isso ainda traz algo bom: um programa daqueles de destilar todo o desapreço por tudo de ruim que foi visto, para chegar no fim da conversa e se sentir aliviado.

Nesse programa é discutido sobre os animes que sofremos para ver na temporada passada. E como nenhuma opinião é absoluta, esperamos vocês para discordarem da gente, caso tenhamos comentado de algo que você tenha gostado ^^

BAIXE AQUI!!
Para baixar o programa, basta clicar no link com o botão direito e em “Salvar como…”.

Edição:  Rafael Sabaki e Leonardo Bonkoski
Vitrine: Leonardo Bonkoski

Feed | iTunes

Tamanho total: 00:59:13
Cronologia do programa:
00:00 – Recados e leitura de emails
12:44 – O pior da Temporada de Inverno de 2016
Para não perder nenhum Tanaka Sentai:

—-

Links úteis:

A pose “Aja naturalmente” do personagem de Hai To Gensou No Grimgar

Envie o seu feedback para tanakasentai@gmail.com. A gente agradece ^^

Anúncios

8 Respostas para “Tanaka Sentai 11 – O Pior da Temporada de Inverno de 2016

  1. Vocês voltaram e a frequência tá a todo vapor! o/
    Gostei muito do que tenho ouvido de vocês. Como é bom escutar pessoas que curtem anime e não fazem piadas de mal gosto sobre traps e peitos. Odeio do fundo da alma o termo trap, ele é extremamente preconceituoso com as travestis, transgênero e andrógenos. Obrigado por criarem esse podcast, um local pra ouvir pessoas legais falando de anime. Abrax!

    Curtido por 1 pessoa

    • Haha, meu deus! Eu esperava um rage depois desse podcast, já que em geral falar mal da série que alguém gosta gera sempre treta. Então ver um comentário como o seu é positivamente surpreendente. Obrigado 😀

      Mas antes que se decepcione, apesar da gente não curtir falar de traps e peitos, eu -e acho que falo pelo pessoal que grava comigo, também- não vejo muito problema no termo “trap”. Talvez por eu não enxergar como um termo que se refere a travestis ou transsexuais. MAS…

      A gente até tem planos de falar sobre a desinformação que animes e mangas em geral trazem sobre identidade de gênero, então vou deixar pra argumentar mais quando chegar a hora, hehe.

      Só não tivemos uma ideia de discussão central que fosse satisfatória, ainda, então deve demorar. Estava pensando em comparar dois extremos: um cheio dos clichês ridículos de yaoi (tipo Boku no Pico) com Hourou Musuko. Mas enfim, é um assunto interessante e importante. E a gente vai acabar falando de “traps e peitos”, mas não da forma que todo mundo fala, haha.

      Curtir

      • Bom, é que é difícil falar sobre assuntos como “trap” sem ter uma pessoa representante do gênero. Se puderem trazer alguém que possa dar o seu lado da moeda sendo a pessoa que é atacada com esse termo seria incrível. Espero não me decepcionar, eu gostei muito desse podcast. XD

        Curtir

      • Te dizer que já tentei, mas não deu nada certo. É foda que a pessoa queira falar sobre isso em público. Vou esperar mais pra ver se aparece alguém, mas se não aparecer, vou ter que gravar sem, mesmo.

        De qualquer forma, se não tiver ninguém, não vai ser minha pretensão falar por elas. Vou falar pelas obra em pauta, mesmo. Mas seria uma pena porque o assunto seria um pouco mais limitado.

        Curtir

  2. Esse foi o primeiro podcast que ouvi do Portal Tanaka e gostei pra caramba.Muito bom! Desses animes que vcs comentaram, assisti até o final Dimension W e Schwarzesmarken.Achei Dimenision W muito ruim e é um forte concorrente a pior do ano.Já Schwarzesmarken foi um bom anime.7/10.

    Curtido por 1 pessoa

    • Pior que eu não tinha assistido a Schwarzemarken até o final quando falei dele. E, cara, a parte final da revolução dá uma crescida boa na série. Mudei um pouco minha opinião sobre ele. Ainda acho ruim, mas acabei gostando mais do que eu comentei que tinha gostado. O mesmo aconteceu um pouco com Dagashi Kashi. Últimos episódios bem legais.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s