Tanaka Sentai 07 – A Promissora Temporada de Primavera de 2016

Vitrine - Tanaka Sentai 07

Igor Mendonça, Leonardo Bonkoski, Pedro Santos e Eduardo Eugênio reúnem o Tanakazord para uma missão simples, mas que pegou até os participantes de surpresa: cobrir as expectativas para os lançamentos da próxima temporada (primavera de 2016). Não era o tipo de trabalho que eles esperavam para guerreiros, mas como todos foram pegos pela maldição do hype, a missão se tornou necessária.

Nesse podcast é discutido sobre as equipes, os estúdios e os materiais originais envolvidos nos lançamentos da temporada de primavera de 2016, que começa essa semana para quem está ouvindo o podcast na data de lançamento ou perto dela. Não era (ou é) um tema esperado para o Tanaka Sentai, mas nesse caso foi aberta uma exceção.

BAIXE AQUI!!
Para baixar o programa, basta entrar no link, clicar com o botão direito e em “Salvar como…”.

Edição e vitrine: Leonardo Bonkoski

Assine nosso FEED

Tamanho total: 01:25:44
Cronologia do programa:
00:00 – Recados
04:16 – Filmes/OVAs
13:52 – Shorts
18:14 – TV series – “Vai ter” / Quero conferir (ou não)
32:52 – TV series – Potencial
56:23 – TV series – Merda
01:00:34 – TV series – Relevante
01:18:24  – Considerações Finais
Para não perder nenhum Tanaka Sentai:

—-

Links úteis:
Anúncios

6 Respostas para “Tanaka Sentai 07 – A Promissora Temporada de Primavera de 2016

  1. Desculpa o flood, mas como não tá aparecendo o comentário eu não posso editar, então é. O que eu quis dizer com “sountrack”, foi uma música de fundo enquanto vocês estiverem conversando e tals.

    E ah, antes que eu me esqueça e acabe fazendo outro comentário; tem como colocar os comentários por Disqus? Assim, é que seria mais fácil/rápido pra editar, pra alguém replicar o comentário, etc.

    Curtido por 2 pessoas

    • Relaxa, haha. É bem legal quando comentam tanto assim, na verdade.

      Eu sou o cara que mais fala no cast. Prazer, Igor.

      Bem, quanto a soundtrack, a gente coloca mas de forma sutil, pra não atrapalhar os áudios (que já não são dos melhores). Acho que até dá de aumentar, mas aí a gente vai melhorando na seleção das músicas (quando o vocal da música é muito alto e o volume oscila, por exemplo, fica difícil de colocar ela como soundtrack), ou o som da música vai aumentar quando os áudios forem ficando melhores. Mas a gente coloca, sim.

      Quanto a apresentação, agora que a gente tá brincando com uma forma original de se apresentar. Como no caso da (tosquíssima) apresentação de sentai no início. A gente sabe que tá ruim, por ora, mas vamos tentar melhorar com o tempo e deixar mais claro quem são os participantes. Valeu o aviso, inclusive. Esse fim de semana a gente vai regravar essa intro e vou me atentar a esse ponto 🙂

      Sobre o Disqus, valeu por lembrar! Eu tinha planejado colocar quando a gente fosse migrar pro servidor próprio, mas no levantamento de tarefas esqueci do Disqus. Agora anotei lá e vamos colocar, sim. Só esperar o nosso serviço do hostgator liberar e começarmos a migração do conteúdo ^^

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s