Otona Joshi no Anime Time – Tanaka Propaga

Imagem Principal do Post - TSUm novo quadro está se formando aqui no Tanaka, o Tanaka Propaga, onde basicamente vamos falar livremente sobre qualquer conteúdo, dês do “padrão” do blog que são animes e mangas até musica e… pinturas a óleo? (se por algum motivo alguém quiser falar sobre isso, vai ter espaço de qualquer forma) semanalmente com a intenção e simplesmente introduzir essa obra ao público, mais como uma recomendação mesmo e que posteriormente pode acabar recendo uma análise isolada, e como o Tanaka é um blog aberto ao publico, você pode montar seu texto pro quadro e nos mandar no e-mail portaltanaka@gmail.com

Tendo as apresentações feitas, vamos ao que interessa. Otona Joshi no Anime Time é uma série de 4 OVAs baseadas em one-shots publicados em revistas Josei (Sim, aquela demografia que a gente não conhece quase nada) e produzido pelo estúdio Bones que, como vocês já puderam perceber, são episódicos e sem nenhuma relação entre eles, tanto que até a estética de cada OVA é única.

Não é um anime pseudo, mas também não é muito expositivo. Dá pra pegar de boa tudo o que a obra tem a passar rápido e tem uma temática meio implícita nessa série de OVAs, cada um conta uma faze da vida adulta de uma mulher, seja o próprio momento em que a personagem está vivendo ou seus pensamentos, atitudes e comportamento.

Otona Joshi no Anime Time é um anime singular e que eu recomendaria pra qualquer um por ser simples, muito bem produzido e o mais importante, ele é interessante. Se você, assim como eu, não conhece nada  “desse meio” ou só quer algo curto e diferente pra assistir, está propagado (entenderam a piada, né? :v).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s